top of page
Search

TikTok - Baixe o apk da versão antiga de 2019 do aplicativo de vídeos curtos



Como baixar TikTok APK versão antiga 2019




O TikTok é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo, com mais de 800 milhões de usuários ativos. Ele permite que você crie e compartilhe vídeos curtos sobre qualquer assunto, de comédia a música e dança. Mas e se você quiser usar uma versão mais antiga do app, como a de 2019? Talvez você prefira a interface, os recursos ou o desempenho da versão anterior, ou talvez queira evitar alguns dos problemas de segurança e privacidade que atormentaram o TikTok nos últimos anos. Seja qual for o motivo, este artigo mostrará como baixar o TikTok APK versão antiga 2019 e instalá-lo no seu dispositivo Android.




tiktok apk old version 2019 download



O que é o TikTok e por que você pode querer usar uma versão mais antiga




O TikTok é um aplicativo de compartilhamento de vídeos lançado em 2016 por uma empresa chinesa chamada ByteDance. Foi originalmente chamado de Douyin na China, mas foi renomeado como TikTok para os mercados internacionais em 2017. Em 2018, ele se fundiu com outro aplicativo popular chamado Musical.ly, conhecido por seus vídeos de sincronização labial. Desde então, o TikTok se tornou um fenômeno global, com milhões de usuários criando e assistindo a vídeos todos os dias.


Recursos e benefícios do TikTok




O TikTok tem muitos recursos e benefícios que o tornam atraente para usuários de todas as idades e interesses. Alguns deles são:


  • Você pode acessar uma enorme biblioteca de músicas e sons de vários gêneros e artistas.



  • Você pode usar filtros, adesivos, narrações, efeitos sonoros e música de fundo para aprimorar seus vídeos.



  • Você pode editar seus vídeos com ferramentas como aparar, recortar, mesclar, controle de velocidade, reverso e muito mais.



  • Você pode descobrir e seguir outros usuários que compartilham seus interesses e paixões.



  • Você pode participar de desafios, tendências, hashtags e concursos para mostrar sua criatividade e talento.



  • Você pode interagir com outros usuários curtindo, comentando, compartilhando e enviando mensagens.



  • Você pode ganhar dinheiro e fama tornando-se um criador ou influenciador popular.



Problemas de segurança e privacidade do TikTok




Apesar de sua popularidade e recursos divertidos, o TikTok também enfrentou alguns problemas de segurança e privacidade que levantaram preocupações entre usuários e autoridades. Alguns deles são:


  • O TikTok coleta muitos dados de seus usuários, como listas de contatos, calendários, localizações de dispositivos, histórico de navegação, endereços IP, identificadores de dispositivos, dados biométricos e muito mais. Esses dados podem ser usados para publicidade direcionada, personalização, análise, pesquisa ou outros fins.



  • O TikTok tem laços potenciais com o governo chinês, que pode acessar ou usar os dados do usuário para vigilância ou censura. O aplicativo foi banido ou restrito em alguns países como Índia, Paquistão, Indonésia, Bangladesh e Estados Unidos devido a temores de segurança nacional.



  • Descobriu-se que o TikTok tem algumas falhas de segurança cibernética que expõem dados pessoais, como números de telefone e detalhes de perfil, a possíveis hackers. O aplicativo também foi acusado de ser uma fonte de malware e vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações.



  • O TikTok foi criticado por ser prejudicial a usuários mais jovens que podem estar expostos a conteúdo impróprio, cyberbullying, predadores online, vício ou problemas de saúde mental. O aplicativo também foi acusado de espalhar desinformação, propaganda e violência em sua plataforma. O aplicativo também foi processado por violar a privacidade e os direitos de menores e de seus pais.



Esses problemas podem fazer com que você queira usar uma versão mais antiga do TikTok que pode ter menos problemas ou riscos. No entanto, você também deve estar ciente das desvantagens e desafios de usar um aplicativo desatualizado, que discutiremos mais adiante neste artigo.


Como encontrar e baixar TikTok APK versão antiga 2019




Se você quiser usar a versão antiga 2019 do TikTok APK, precisará localizá-lo e baixá-lo de uma fonte confiável. A Google Play Store oficial não oferece versões mais antigas de aplicativos, então você terá que procurar maneiras alternativas de obter o arquivo APK. Aqui estão alguns dos métodos que você pode tentar:


Usando sites de terceiros




Uma das maneiras mais fáceis de encontrar e baixar a versão antiga do TikTok APK 2019 é usar sites de terceiros que hospedam arquivos APK de vários aplicativos. Esses sites geralmente têm uma grande coleção de versões antigas e novas de aplicativos, e você pode pesquisar o que deseja por nome, categoria ou data. Alguns exemplos de tais sites são APKPure, Uptodown, APKMirror e Aptoide. Para usar esses sites, você precisa seguir estas etapas:


  • Abra seu navegador da Web e acesse o site de sua escolha.



  • Pesquise por TikTok ou navegue pelas categorias até encontrá-lo.



  • Selecione a versão que deseja baixar, que deve ser de 2019. Você pode verificar a data de lançamento, o número da versão e o tamanho do arquivo para garantir que está baixando o correto.



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo APK no seu dispositivo.



Usando aplicativos de download de APK




Outra maneira de encontrar e baixar a versão antiga do TikTok APK 2019 é usar aplicativos de download de APK que permitem baixar qualquer aplicativo da Google Play Store como um arquivo APK. Esses aplicativos funcionam buscando o URL do aplicativo na Play Store e baixando-o como um arquivo APK. Alguns exemplos desses aplicativos são APK Downloader, Yalp Store e Aurora Store. Para usar esses aplicativos, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe e instale o aplicativo APK downloader de sua escolha de uma fonte confiável.



  • Abra o aplicativo e procure por TikTok ou navegue pelas categorias até encontrá-lo.



  • Selecione a versão que deseja baixar, que deve ser de 2019. Você pode verificar a data de lançamento, o número da versão e o tamanho do arquivo para garantir que está baixando o correto.



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo APK no seu dispositivo.



Usando sites espelho APK




Uma terceira maneira de encontrar e baixar a versão antiga do TikTok APK 2019 é usar sites espelhos do APK que permitem baixar qualquer aplicativo de outro dispositivo que o tenha instalado.Esses sites funcionam criando uma imagem espelhada do arquivo APK do aplicativo de outro dispositivo e disponibilizando-o para download. Alguns exemplos desses sites são Apkcombo, Evozi e Apkleecher. Para usar esses sites, você precisa seguir estas etapas:


  • Encontre outro dispositivo que tenha o TikTok instalado, de preferência a partir de 2019. Pode ser seu próprio dispositivo ou de outra pessoa.



  • Abra as configurações do aplicativo e encontre o nome ou ID do pacote. Deve ser algo como com.zhiliaoapp.musically ou com.ss.android.ugc.trill.



  • Abra seu navegador da Web e acesse o site de sua escolha.



  • Digite o nome do pacote ou ID do TikTok na caixa de pesquisa e clique em gerar link de download.



  • Aguarde até que o site crie uma imagem espelhada do arquivo APK do aplicativo e forneça um link para download.



  • Clique no link de download e aguarde o download do arquivo APK no seu dispositivo.



Como instalar e usar TikTok APK versão antiga 2019




Depois de baixar o arquivo TikTok APK versão antiga 2019, você precisa instalá-lo em seu dispositivo e usá-lo. No entanto, antes de fazer isso, você precisa se certificar de que seu dispositivo permite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Este é um recurso de segurança que impede a instalação de aplicativos que não sejam da Google Play Store oficial. Para ativar esse recurso, você precisa seguir estas etapas:


Ativando fontes desconhecidas em seu dispositivo




  • Vá para as configurações do seu dispositivo e procure por opções de segurança ou privacidade.



  • Encontre a opção que diz fontes desconhecidas ou instale aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso informando sobre os riscos de instalar aplicativos de fontes desconhecidas. Leia com atenção e toque em OK ou Permitir se você concordar.



Agora você está pronto para instalar o arquivo da versão antiga 2019 do TikTok APK no seu dispositivo.


Instalando o arquivo APK




  • Localize o arquivo da versão antiga 2019 do TikTok APK no seu dispositivo. Ele deve estar na sua pasta de downloads ou onde quer que você o tenha salvo.



  • Toque no arquivo e você verá um prompt que pergunta se você deseja instalar o aplicativo.Toque em Instalar e aguarde o processo de instalação terminar.



  • Você pode ver outra mensagem de aviso informando sobre as permissões e o acesso do aplicativo. Leia com atenção e toque em Aceitar ou Continuar se concordar.



Agora você instalou com sucesso o aplicativo TikTok APK versão antiga 2019 no seu dispositivo.


Iniciando e aproveitando o aplicativo




  • Vá para a gaveta do aplicativo ou tela inicial e procure o ícone do TikTok. Deve ser diferente da versão atual do aplicativo, pois possui um logotipo e um esquema de cores diferentes.



  • Toque no ícone e você verá a interface do aplicativo. Deve ser semelhante ao de 2019, com algumas pequenas alterações ou atualizações.



  • Agora você pode aproveitar o aplicativo como faria normalmente. Você pode criar e assistir a vídeos, seguir outros usuários, participar de desafios e muito mais.



No entanto, você também deve estar ciente de que alguns recursos ou funções podem não funcionar corretamente ou não funcionar, pois podem depender da versão atual do aplicativo ou de seus servidores. Por exemplo, você pode não conseguir acessar algum conteúdo, usar alguns filtros ou atualizar seu perfil. Você também pode encontrar alguns bugs, falhas ou erros que afetam a experiência do usuário. Você também deve ter em mente que o uso de uma versão mais antiga do aplicativo pode expô-lo a alguns riscos e precauções, que discutiremos na próxima seção.


Riscos e precauções de uso do TikTok APK versão antiga 2019




Usar o TikTok APK versão antiga 2019 pode parecer uma boa ideia se você quiser aproveitar o app como era antes, mas também traz alguns riscos e precauções que você deve conhecer. Alguns deles são:


Possíveis malwares e vírus




Baixar e instalar aplicativos de fontes desconhecidas pode ser perigoso, pois podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações. Você deve sempre ter cuidado com o local de onde baixa os aplicativos e usar um software antivírus confiável para verificá-los antes de instalá-los.Você também deve evitar clicar em links ou pop-ups suspeitos que possam aparecer durante o uso do aplicativo, pois podem levá-lo a sites ou downloads maliciosos.


Problemas de compatibilidade e desempenho




O uso de uma versão mais antiga de um aplicativo pode causar problemas de compatibilidade e desempenho, pois pode não funcionar bem com o hardware ou software do seu dispositivo. Você pode enfrentar travamentos, congelamentos, atrasos ou erros ao usar o aplicativo, ou pode não ser executado. Você também pode enfrentar problemas com outros aplicativos que dependem do TikTok, como Instagram ou Snapchat. Você deve sempre verificar as especificações e requisitos do seu dispositivo antes de instalar uma versão mais antiga de um aplicativo e certificar-se de que seja compatível com o sistema operacional e as atualizações do seu dispositivo.


Preocupações legais e éticas




O uso de uma versão mais antiga de um aplicativo também pode gerar algumas preocupações legais e éticas, pois pode violar os termos de serviço ou as políticas do aplicativo. Você pode estar quebrando algumas regras ou acordos usando uma versão desatualizada ou modificada do aplicativo, o que pode resultar em penalidades ou consequências dos desenvolvedores ou proprietários do aplicativo. Você também pode estar infringindo alguns direitos de propriedade intelectual ou direitos autorais ao baixar ou distribuir uma versão mais antiga do aplicativo, o que pode resultar em ações legais ou processos judiciais dos criadores ou proprietários do aplicativo. Você deve sempre respeitar os termos de serviço e políticas do aplicativo e usar o aplicativo de maneira responsável e ética.


Conclusão




O TikTok é um aplicativo divertido e popular que permite criar e compartilhar vídeos curtos sobre qualquer assunto. No entanto, se você quiser usar uma versão mais antiga do aplicativo, como a de 2019, precisará encontrar e baixar o arquivo TikTok APK versão antiga 2019 de uma fonte confiável, instalá-lo em seu dispositivo e usá-lo com cuidado. Você também deve estar ciente dos riscos e precauções de usar um aplicativo desatualizado, como malware em potencial, problemas de compatibilidade e questões legais.Você deve sempre usar o aplicativo de forma segura e respeitosa, e aproveitar seus recursos e benefícios.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a versão antiga do TikTok APK 2019:


P: É seguro usar o TikTok APK versão antiga 2019?




R: Depende de onde você baixou o arquivo APK e como você usa o aplicativo. Se você baixar o arquivo APK de uma fonte confiável, verificar se há malware e instalá-lo em um dispositivo compatível, poderá usar o aplicativo sem grandes problemas. No entanto, você também deve ter cuidado com o conteúdo que acessa ou compartilha no aplicativo, pois pode conter material impróprio ou prejudicial. Você também deve evitar clicar em links ou pop-ups suspeitos que possam aparecer durante o uso do aplicativo, pois podem levá-lo a sites ou downloads maliciosos.


P: Quais são os benefícios de usar o TikTok APK versão antiga 2019?




R: Alguns dos benefícios de usar o TikTok APK versão antiga 2019 são:


  • Você pode aproveitar o aplicativo como era antes, com sua interface, recursos e desempenho originais.



  • Você pode evitar alguns dos problemas de segurança e privacidade que afetaram o TikTok nos últimos anos.



  • Você pode acessar alguns conteúdos ou funções que podem não estar disponíveis ou funcionando na versão atual do aplicativo.



P: Quais são as desvantagens de usar o TikTok APK versão antiga 2019?




R: Algumas das desvantagens de usar o TikTok APK versão antiga 2019 são:


  • Você pode não conseguir usar alguns recursos ou funções que dependem da versão atual do aplicativo ou de seus servidores.



  • Você pode enfrentar alguns bugs, falhas ou erros que afetam a experiência do usuário ou o desempenho do dispositivo.



  • Você pode violar algumas regras ou acordos usando uma versão desatualizada ou modificada do aplicativo.



  • Você pode infringir alguns direitos de propriedade intelectual ou direitos autorais baixando ou distribuindo uma versão mais antiga do aplicativo.



P: Como posso atualizar a versão antiga 2019 do TikTok APK?




R: Se você deseja atualizar a versão antiga 2019 do TikTok APK para a versão mais recente, será necessário desinstalar a versão antiga e instalar a nova na Google Play Store oficial. Você também pode verificar se há atualizações nos sites ou aplicativos de terceiros que você usou para baixar a versão antiga e ver se eles têm a versão mais recente disponível. No entanto, você deve ter cuidado ao atualizar o aplicativo, pois pode alterar alguns dos recursos ou funções que você gostou ou usou na versão antiga.


P: Como posso excluir a versão antiga 2019 do TikTok APK?




R: Se você deseja excluir a versão antiga 2019 do TikTok APK do seu dispositivo, será necessário desinstalá-lo como qualquer outro aplicativo. Você pode fazer isso acessando as configurações do seu dispositivo, encontrando o aplicativo na lista de aplicativos instalados e tocando em desinstalar. Você também pode pressionar longamente o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e arrastá-lo para a opção de desinstalação. Você também deve excluir o arquivo APK que baixou do armazenamento do seu dispositivo, pois pode ocupar algum espaço ou causar alguns problemas. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do flappy bird

- Como baixar e instalar o Lato Apk no seu dispositivo Android? - Como jogar Lato Apk e quais são os benefícios de jogá-lo? H2: O que é Lato Apk e quais são suas características? - Lato Apk é um j

bottom of page